terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cursos do Cesmac ganham destaque no Guia do Estudante

Ascom Cesmac
Foto: Qualquer Instante

Pelo quarto ano consecutivo, os cursos do Centro Universitário Cesmac receberam destaque no Prêmio Guia do Estudante, da Editora Abril, que avalia o nível dos cursos de faculdades e universidades de todo Brasil, em 115 áreas do conhecimento.

No total, cinco cursos do Cesmac receberam cotação de três estrelas da prestigiada publicação nacional, direcionada aos estudantes do ensino médio do País. Com essa cotação, os cursos se colocam acima da média brasileira, constando entre os melhores no mercado de ensino superior.

Os cursos do Cesmac que obtiveram reconhecimento por suas qualidades acadêmicas foram os de Biomedicina, Pedagogia,que estão sendo estrelados pela quarta vez consecutiva; Publicidade e Propaganda, que é estrelado pela terceira vez consecutiva, e Nutrição e Fisioterapia, estreantes no Prêmio Guia do Estudante.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e propaganda, profª Ana Cristina Brito é uma grande satisfação saber que há o reconhecimento do trabalho desenvolvido na formação de cidadãos/profissionais, críticos e capacitados para as transformações na sociedade. Assim vamos continuar nossa missão e procurar melhorar a cada dia.disse.

No dia 4 de outubro os cinco coordenadores dos cursos destacados pelo Prêmio Guia do Estudante participararão de cerimônia de entrega de certificado promovida pela publicação da Editora Abril, em São Paulo. Reitores e representantes de universidade de todo país, além de autoridades da área de Educação também deverão marcar presença na festa. Além dos certificados, serão entregues outros 18 prêmios: 16 para as melhores universidades por área do conhecimento e dois para as universidades do ano - uma pública e outra privada.

Do Cesmac, participará da solenidade as professoras Andréa Aragão e Ana Lúcia Gusmão, além da coordenadora do curso de Pedagogia, Cláudia Almeida; a coordenadora de Publicidade e Propaganda, Ana Cristina Brito; e o professor Raphael de Souza Pinto, do curso de Biomedicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário