domingo, 19 de setembro de 2010

Arapiraca recebe Imaginário Coletivo

Cosmo Filho

A Cidade de Arapiraca está sediando até o dia 1º de outubro a Exposição Imaginário Coletivo. Contando com a participação de vários artistas de Arapiraca e cidades vizinhas, a Exposição tem como objetivo divulgar os valores culturais da região.

Sob curadoria de Vera Maurício, participam da Mostra os artistas: Antônio Albério, Alan Carlos, Renan Padilha, Marcone Macedo, Dija, Sivonaldo Menezes, Marcelo Mascaro, Égide Amorim, Zenaide, Zeneide e Zenilda Petuba. Essa é a primeira exposição realizada na Galeria Sesc Arapiraca, localizada na rua Manoel Cazuza, s\n, Santa Edwiges e é de grande importância para o desenvolvimento cultural do agreste alagoano.

O evento é aberto ao público. As visitas acontecem de terça a domingo, das 12h ás 18h. Para a coordenadoria do evento, o foco da Exposição é levar ao conhecimento do público os valores da arte e dos artistas locais uma vez que as artes plásticas, a literatura e a dança têm despertado grande interesse dos jovens, que encontram nesse espaço a oportunidade de conhecer e discutir a produção cultural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário