quarta-feira, 23 de março de 2011

Ídolos do passado tentam salvar CSA e CRB do rebaixamento

Paulo Guedes




Técnicos estreiam com vitória  e ganham novo ânimo na luta contra a degola à 2ª divisão do Alagoano.

Depois da vitória sobre o Santa Rita no último domingo(20), por 3x0, no Estádio Rei Pelé, o CSA ganhou novo ânimo em relação a possibilidade de se livrar do fantasma do rebaixamento à 2ª Divisão do Alagoano,
onde  ocupa a vice-lanterna.

Na reestreia do técnico Lino, o  Azulão deu uma respirada na tabela e o time sob seu comando ganhou  uma nova motivação. Por isso, a equipe obteve um rendimento muito superior  ao da partida  contra o ASA, semana passada  em Arapiraca.

Lino volta ao CSA com a missão de livrar o clube de maior  torcida do estado, ao seu terceiro rebaixamento.  “Voltei para o CSA porque tenho raízes no clube, fui várias vezes campeão. Não suportaria ver um clube do meu coração, com tantos títulos e com essa imensa torcida, passar por mais um sofrimento desse”, declarou.

Já no Clube de Regatas Brasil, o Técnico  Joãozinho Paulista, estreou com vitória  sobre o Corinthians Alagoano no último sábado (19), por 2x1, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, com dois gols do atacante  Luiz André.

O CRB segue brigando para fugir do rebaixamento, abrindo três pontos sobre o seu principal rival, o CSA. Com relação ao time sob o comando do técnico estreante, a equipe obteve um bom rendimento e  mais motivação dentro de campo.

Joãozinho volta ao Galo com a missão de não cair para a 2ª divisão do Alagoano.  Essa não é a primeira vez que "João dos Gols" assume o comando técnico do Galo da Praia. Em outras oportunidades, sempre quando o time está capengando nas competições, ele tem assumido de forma interina, mas nunca teve uma chance de ser efetivado no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário