quinta-feira, 17 de março de 2011

Bate-papo movimenta Publicidade na FECOM

Da Redação



Prof. Marcella Smith (Foto: Arquivo)
  Sob o comando da Prof. Esp. Marcella Smith, as turmas do 4º e 7º período das disciplinas Redação Publicitária 1 e Comunicação Integrada, respectivamente, recebem hoje, 17, para um bate-papo, os profissionais Lucas Maia (Agência TENGU) e Gabriela Cesar (Agencia UM), que participam do encontro trazendo seus cases e dividindo suas experiências de mercado, principalmente sobre o processo criativo, abordando também além da Criação, Mídia, atendimento e Planejamento.

Para a Prof. Esp. Marcella Smith “A importância de trazer para o Cesmac/FECOM alguns dos profissionais da Propaganda do Estado está em aproximar o mercado publicitário do âmbito acadêmico, e vice-versa. Os alunos, em pouco tempo, participarão desse mercado e querem conhecê-lo, conhecer o jogo e os seus jogadores - seus processos, suas possibilidades na área, seus participantes, suas dificuldades. Vejo que os alunos tem sede de conhecer o mercado que os espera mesmo antes de sair da facudade”.

O bate-papo acontece em duas etapas:

O primeiro bate-papo tem início às 18h30 na sala de Redação Publicitária 1 - sala 17 - Profº Elias Passos.

No segundo encontro , a Agência TENGU , juntamente com sua assessoria e um de seus clientes, apresentará um Job sobre o funcionamento de integração na Comunicação, e o relacionamento entre a Agência - Assessoria - Cliente , que acontecerá às 20h30 na sala de Comunicação Integrada - sala 41 - Velho Casarão.

O bate-papo é aberto a todos os estudantes e professores de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário