quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aluno do 2º período de Publicidade e Propaganda vence prêmio

Laíse Moreira
Foto: Divulgação

O aluno do 2º período de publicidade do Cesmac, Marcelo Casado, ganhou em primeiro lugar o 1º Prêmio Criativo Grafimarques de Publicidade e Design, na categoria Prêmio Criativo Grafmarques Universitário.

Em sua primeira edição o prêmio é uma iniciativa da GrafMarques, e busca estimular a criatividade dos que usam o talento em favor da imagem de pessoas e produtos, contemplando os profissionais, agências de publicidades, empresas e jovens universitários. http://www.grafmarques.com.br/interno.php?pag=grafnews&cod=92

Marcelo Casado, além desse prêmio, também ganhou, junto à empresa onde trabalha, Unicompra, o Prêmio de Responsabilidade Sócio-Ambiental.

Esse não é o primeiro concurso que Marcelo participa, no ano passado ele concorreu no Guerreiros da Criação e afirma querer participar de todas as premiações de publicidade e propaganda que aparecer. “Quero agradecer muito a Grafmarques pela iniciativa, pois em Alagoas nós universitários não temos muitos estímulos como esse. E em meio a grandes agências do estado, ganhar um prêmio como esse é muito satisfatório,você acaba se destacando, isso é muito bom”, afirma Marcelo.

Na categoria universitária a premiação foi um troféu e a opção de quatro meses de estágio na Grafmarques ou um cheque de R$ 1.000. Na categoria de Responsabilidade Sócio-Ambiental, a empresa que Marcelo trabalha ganhou o troféu e uma TV LCD 32 polegadas.

Campanha

O tema da premiação foi Alagoas. Marcelo utilizou esse tema para defender o estado e mostrar aos visitantes quais os motivos que ele teria para visitar o estado. “A peça Alagoas em Todos os Sentidos tentou mostrar para o visitante que ele tem todos os seus sentidos, tato, olfato, paladar e outros, estimulados ao visitar o estado”, contou. Marcelo faz questão ainda de destacar as pessoas que trabalham na empresa com ele e que também ganharam o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário