terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rafael Pitanguy em Maceió

Victor Brasil

Estudantes, profissionais e interessados em publicidade e propaganda terão a oportunidade de participar de uma palestra com um dos mais renomados profissionais da área, Rafael Pitanguy. O evento, que acontecerá no próximo dia 27 no Hotel Radisson, é uma realização do movimento Mob 2.0.

A programação está marcada para começar às 13h30, onde os participantes vão passar por uma rodada de credenciamentos. Já a palestra, está agendada para começar às 14h. “Pedimos para os participantes chegaram com vinte minutos de antecedência, portando um documento de identificação com foto”, alerta Rafael Quintella, responsável pelo evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.mob.art.br/, e custam a partir de R$100,00. Elas podem ser divididas em até 12 vezes nos cartões ou boleto bancário.

Palestrante

Formado em publicidade pela Universidade Católica do Rio de Janeiro, Rafael Pitanguy é diretor de criação da Agencia África, em São Paulo, onde é responsável pelas contas da Vivo, Mitsubishi e Rider.

O profissional tem passagens por agencias do Rio de Janeiro, de São Paulo e também de Portugal. No Rio de Janeiro, iniciou sua carreira na agencia Doctor, de onde pulou para a Script e em seguida, para a Giovanni+Draft, FCB. Em São Paulo, ele fez parte da equipe criativa da própria África e de lá partiu para a Fischer Lisboa, onde permaneceu por dois anos. Voltou para o Brasil a convite da Lew,Lara/TBWA e acabou retornando para a África, agora como diretor de criação.

Com diversos prêmios nacionais e internacionais, destacam-se quatro leões no Festival de Cannes, sendo dois de ouro e dois de prata, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário