terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cojira-Alagoas comemora aniversário de três anos

Fonte: Ascom
Foto: Danielle Silva/Alagoas24Horas

No dia 24 de novembro, a Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial de Alagoas (Cojira-AL) que é vinculada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal) completa três anos de atuação no Estado, e de contribuições para um jornalismo comprometido com a diversidade étnicorracial, de crenças e gênero.

E no sábado (27) no Sindicato dos Bancários de Alagoas a COJIRA-AL realizará um café da manhã especial para comemorar o aniversário. Na atividade também terá uma conferência sobre Mídia e Racismo ministrada pelo advogado e ativista Alberto Jorge Ferreira, o Betinho, que está como Presidente da Comissão de Defesa das Minorias Étnico-Sociais da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL).

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas! Para participar, deve-se enviar o nome completo, contato (email e telefone) e ocupação (se é jornalista profissional, estudante de jornalismo ou ativista) para o email: cojira.al@gmail.com. Contatos: (82) 9999-1301 / 8831-3231.

Acesse também: http://www.cojira-al.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário