quarta-feira, 4 de maio de 2011

Começa amanhã o II Concurso de Fotografia do Exército

Fábio Esteves

Entrada da exposição na Galeria Cesmac
 de Arte Fernando Lopes.
(Foto: Fábio Estever)

Fotos que mostram o dia a dia do exército, desde o treinamento e ações na comunidade, a quadros que expressam a alma do exército. É com essa combinação de obras que ocorre o II Concurso de Fotografia do Exército, com o tema “Combatentes da Força Terrestre, os Heróis de Todos os Tempos!”, na próxima quinta-feira (05), às 19h30 na Galeria CESMAC de Arte Fernando Lopes, localizada na Rua Cônego Machado, no bairro Farol.

A exposição de obras do exército está aberta à visitação pública desde o dia 29 de abril, e irá até o dia 10 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a quinta, e na sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Quem for à galeria poderá conferir várias fotografias que retratam o cotidiano do exército. Uma segunda parte da exposição possui quadros pintados em acrílico e óleo sobre tela, nanquim, e até mesmo quadros produzidos com a utilização da colagem de brinquedos. Com temas como “Combatentes”, “Sombra da Pátria”, “A Esperança”, entre outros, o visitante tem a possibilidade de imergir numa realidade de sacrifícios e conquistas por parte dos soldados do exército brasileiro. A curadoria da exposição fica por parte de Maria Cecília Barreiros, artista plástica e designer gráfico e de interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário