quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CSA Perde para o São Luiz e se Complica na Classificação

CSA perde mais uma em casa.
Crédito:Thiago Davino – Cada Minuto
Com um jogador a menos azulão perde mais uma no Rei Pele, revoltando a torcida.

Lucas Tenório - 6º período jornalismo


O CSA decepcionou sua torcida mais uma vez, perdeu ontem, 25, a tarde no Trapichão por 2 a 1.

Na última rodada o time enfrenta o União, vice líder da competição com 7 pontos, e terá que ganhar para poder se classificar para a fase seguinte. A equipe do mutange está com 6 pontos, junto com São Luiz e São Domingos mas perde no critério de gols marcados, tendo 4 gols feitos, contra 6 dos outros dois times.

Primeiro Tempo

O CSA começou, o primeiro tempo, com pressão, tentando sufocar o adversário, mas aos 10 minutos o São Luiz abriu o placar com Jacobina, após rebote do goleiro Hudson em falta cobrada pelo zagueiro Tchan.

O azulão errou muitos passes, não conseguindo penetrar na área adversária e sempre se posicionando de forma precipitada no ultimo passe. A melhor chance do time foi aos 35 minutos, Wagner aproveitou o cruzamento, mas cabeceou pra fora raspando o travessão.

No fim do primeiro tempo o time saiu vaiado pelos poucos torcedores que estavam no estádio.

Segundo tempo

O técnico do CSA Celso Teixeira colocou o jovem Felipe Heleno, formado no Mutange, no lugar de Andrey, atacante estreante, mas que teve atuação apagada. Aos 21 minutos o volante Madson foi expulso após falta dura na lateral do campo, a situação da equipe do mutange que já era difícil, agora tinha se complicado de vez. Com um a mais, o São Luiz cresceu na partida. O técnico Coca chegou a colocar três atacantes e por muito pouco não viu seu time construir uma goleada em pleno Trapichão. Uma das grandes chances desperdiçadas, pelo time do São Luiz, surgiu aos 23 minutos, quando o atacante Etinho recebeu na grande área e de frente para o gol chutou por cima do goleiro azulino Hudson .

O time da capital, que estava vulnerável ao perigoso contra ataque do time visitante, conseguiu diminuir a diferença na base da raça aos 43 minutos, após cruzamento da direita, Delmir deixou a pequena área e falhou quando tentou afastar a bola e ela ficou nos pés do atacante Wagner, que só completou para o gol vazio, levando o placar ao 2x1, mas não havia mais tempo para o empate do CSA.

O torcedor azulino, vaiou o time mais uma vez e saiu do Trapichão frustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário