sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

6º período de jornaliismo encerra editoria de 2010-2 do Cesmac InFoca

Laíse Moreira

Quase seis meses depois de começar a experiência de escrever no primeiro blog de comunicação do Cesmac, nós estamos deixando o "cargo" para que os colegas, que chegam ao 6º período do curso de Jornalismo do Cesmac, também possam aprender como nós aprendemos.

Uma ideia, um filho, uma responsabilidade nos foi dada quando o blog virou realidade. Recebemos a confiança que nos deram como uma grande honraria e como um desafio. Agora, sabendo que deu certo e que atingimos o nosso objetivo, somos tomados pelos sentimentos de satisfação, felicidade e já de saudade.

Sim, saudade, já que deixaremos de escrever periódicamente neste blog. Mas nós não nos afastaremos muito: estaremos sempre dispostos a contribuir com esse filho que ajudamos a criar, construir e alimentar.

O nosso agradecimento especial vai, claro, para aquela que nos guiou nessa ideia: a professora, amiga e as vezes mãe Silvia Falcão. Ela sabe o valor e a importância que tem para as nossas vidas e formação profissional.

Todas as suas broncas foram aceitas com o maior carinho e respeito, porque se fizeram necessárias para o nosso crescimento. Obrigada Silvia Falcão!

Falo por mim, mas tenho certeza que também falo pela turma, quando destaco que outra pessoa merece ser agradecida especialmente. Essa pessoa é para nós um ponto de referência. Ticianeli, você também é nosso professor. Queria dizer que nós aprendemos a respeitá-lo com amizade e carinho. É bom ter você e suas experiências junto conosco.

Por fim agradecemos ao Cesmac, por nos ajudar com esse espaço, que dá a visibilidade necessária para nos estimular cada vez mais.

Essa não é uma despedida do blog. Agora o novo 6º período irá editar o Cesmac Infoca. Esperamos que eles cuidem da nossa criança como nós cuidamos dela.

Até logo, queridos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário